Índice de Artigos

A Escola Estadual Professor Manuel do Norte, por meio de sua Caixa Escolar, torna público, na data de hoje, processo de dispensa de licitação destinado a aquisição de contratação de empresa para o fornecimento de recarga de gás de cozinha (GLP), para atendimento da escola.


As empresas interessadas em participar do processo deverão enviar a documentação pertinente, disponível abaixo, devidamente preenchida, para o endereço da Rua Santos Martins Guimarães, nº 88- Povoado da Estiva- Jequitinhonha-MG- CEP: 39960-000 ou no e-mail, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , o prazo para apresentação das propostas e documentos  vai até: 18/06/2024 às 14:30 horas.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

Minuta de Contrato

Modelo 4 - Declaração de Fato Impeditivo Pessoa Jurídica

Anexo I - Proposta Comercial

FORMALIZAÇÃO DO PROCESSO DE DISPENSA MODELO

Modelo 3A - Extrato Publicação Dispensa

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Almenara

Rua Antônio Gil, 58 - Centro

CEP: 39 900-000 - Almenara - Minas Gerais

Telefone: (33) 3721 9410