A Escola Estadual Professor Estêvão Araújo, por meio de sua Caixa Escolar, torna público, nesta data, processo de dispensa de licitação visando contração de pessoa física ou jurídica para prestação de serviços de contabilidade de interesse da Caixa Escolar. Os interessados em participar do processo deverão enviar a documentação pertinente, disponível abaixo, devidamente preenchida, para o endereço da escola, à rua Brasilino Ramos, nº 591, bairro Amaralina, Jacinto-MG, ou para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 03/05/2024, às 09:00 hs.

A Escola Estadual de Pedra Grande, por meio de sua Caixa Escolar, torna público, nesta data, processo de dispensa de licitação para manutenção de impressoras de uso da escola. Os interessados em participar do processo deverão enviar a documentação pertinente, devidamente preenchida, disponível abaixo, para o endereço da escola, à rua Elisiário Gobira, nº 140, distrito de Pedra Grande, Almenara-MG, ou para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 02/05/2024, às 17:00hs.

A Escola Estadual Joviano Naves, por meio de sua Caixa Escolar, torna público, na data de hoje, processo de dispensa de licitação visando a contratação de pessoa física ou jurídica para manutenção de eletrodomésticos de uso da escola (liquidificadores industriais). Os interessados em participar do processo deverão enviar a documentação pertinente, devidamente preenchida, disponível abaixo, para o endereço da escola, à avenida Juscelino Kubitschek, nº 531, bairro Cidade Nova, Almenara-MG, ou para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 02/05/2024, às 09:00 hs.

A Escola Estadual de machado Mineiro, por meio de sua Caixa Escolar, torna público, na data de hoje, processo de dispensa de licitação visando a contratação de serviço de fornecimento de acesso à internet. Os interessados em participar do processo deverão enviar a documentação pertinente, devidamente preenchida, disponível abaixo, para o endereço da escola, à Avenida São João, nº 295, Machado Mineiro, Águas Vermelhas-MG, ou para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 03/05/2024, ás 13:00 hs.

Página 1 de 35

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Almenara

Rua Antônio Gil, 58 - Centro

CEP: 39 900-000 - Almenara - Minas Gerais

Telefone: (33) 3721 9410