A Escola Estadual Coronel José Venâncio De Sousa, por meio de sua Caixa Escolar, torna público, na data de hoje, Aquisição de serviço de impressão de atividades avaliativas; preto/branco; papel A4, para atendimento da escola.


As empresas interessadas em participar do processo deverão enviar a documentação pertinente, disponível abaixo, devidamente preenchida, para o endereço: Rua São Vicente, 391 - Centro - Águas Vermelhas/MG, ou para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ,o prazo para apresentação das propostas e documentos vai até: 26/06/2024 às 12h.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

FORMALIZAÇÃO DO PROCESSO DE DISPENSA

ANEXO I PROPOSTA COMERCIAL

DECLARAÇÃO DA INEXISTÊNCIA DE FATO IMPEDITIVO PARA LICITAR OU CONTRATAR COM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: PESSOA JURÍDICA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

 

A Escola Estadual São Miguel, por meio de sua Caixa Escolar, torna público, na data de hoje, Aquisição de material de consumo e/ou serviços para impressão da avaliação Intermediária às escolas estaduais., para atendimento da escola.


As empresas interessadas em participar do processo deverão enviar a documentação pertinente, disponível abaixo, devidamente preenchida, para o endereço: Praça da Cultura, nº 10, Centro, Jequitinhonha/MG, ou para o e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ,o prazo para apresentação das propostas e documentos vai até: 25/06/2024 às 9h.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

FORMALIZAÇÃO DO PROCESSO DE DISPENSA

ANEXO I PROPOSTA COMERCIAL

DECLARAÇÃO DA INEXISTÊNCIA DE FATO IMPEDITIVO PARA LICITAR OU CONTRATAR COM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: PESSOA JURÍDICA

A Escola Estadual João dos Santos Amaral, por meio de sua Caixa Escolar, torna público, na data de hoje,  Instalação De 10 Ar Condicionado 30.000 Btu’s – Agratto (Não Inverter), Instalação De 01 Ar Condicionado 12.000 Btu’s – Agratto (Não Inverter), Retirada De 01 Ar Condicionado 12.000 Btu’s – Agratto (Não Inverter) , para atendimento da escola.


As empresas interessadas em participar do processo deverão enviar a documentação pertinente, disponível abaixo, devidamente preenchida, para o endereço: Rua Aleixo Martins, n° 03, bairro centro, Bandeira/MG, ou para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o prazo para apresentação das propostas e documentos vai até: 02/07/2024 às 15h.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

FORMALIZAÇÃO DO PROCESSO DE DISPENSA

ANEXO I PROPOSTA COMERCIAL

DECLARAÇÃO DA INEXISTÊNCIA DE FATO IMPEDITIVO PARA LICITAR OU CONTRATAR COM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: PESSOA JURÍDICA

MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

A Escola Estadual Cassiano Mendes, por meio de sua Caixa Escolar, torna público, na data de hoje, Contratação de ônibus convencional com saída Pedra Azul/MG para Caratinga/MG no dia 01/07/2024 e retorno para Pedra Azul/MG no dia 07/07/2024, incluindo deslocamento interno, para atendimento da escola.


As empresas interessadas em participar do processo deverão enviar a documentação pertinente, disponível abaixo, devidamente preenchida, para o endereço: Rua Alaor David de Souza, no 100-Bairro: Sebastião Faria- Pedra Azul/MG. CEP: 39970-000, ou para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , o prazo para apresentação das propostas e documentos vai até: 25/06/2024 às 10h.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

DECLARAÇÃO DA INEXISTÊNCIA DE FATO IMPEDITIVO PARA LICITAR OU CONTRATAR COM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: PESSOA JURÍDICA

ANEXO I PROPOSTA COMERCIAL

FORMALIZAÇÃO DO PROCESSO DE DISPENSA

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Almenara

Rua Antônio Gil, 58 - Centro

CEP: 39 900-000 - Almenara - Minas Gerais

Telefone: (33) 3721 9410