AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR BARÃO DO RIO BRANCO / cnpj: 19.429.208/0001 - 59
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência
Nº 1042338/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Pequenos reparos e manutenção de impressora da Caixa Escolar Barão do rio Branco
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Sede da Escola Estadual Barão do Rio Branco, situada no Endereço: Praça Coronel Antônio David, 35 - Centro, CEP: 39980-000, Cachoeira de Pajeú, MG. até o dia 14/08/2025, às 16:30hs, ou solicitar pelo e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/08/2025 ÀS 16;30 HORAS
LOCAL: Sede da Escola Estadual Barão do Rio Branco OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR BARÃO DO RIO BRANCO / cnpj: 19.429.208/0001 - 59
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência Nº 1042338/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de café torrado e moído e embalado a vácuo de boa qualidade, pacotes de 250 gramas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Sede da Escola Estadual Barão do Rio Branco, situada no Endereço na Praça Coronel Antônio David, 35 - Centro, CEP: 39980-000, Cachoeira de Pajeú, MG. até o dia 14/08/2025, às 16:30hs, ou solicitar pelo e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 14/08/2025 ÀS 16:30 HORAS
LOCAL: Sede da Escola Estadual Barão do Rio Branco OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DE DIVISÓPOLIS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC 1042335/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS PARA A CAIXA ESCOLAR DE DIVISÓPOLIS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/08/2025 às 10h00 horas
LOCAL: Escola Estadual Alberto Vicente Pereira na Praça Manfredo Ferreira de Sousa, 85 – Centro, Divisópolis, MG - OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE GIRU
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC N O 1053648/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: BENEFICIAR ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/08/2025 Às 11:00 HORAS
LOCAL: Praça Manoel Ferreira, 91, Distrito de Giru - Joaíma/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE GIRU
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: TC N O 1050315/2025 E ADITVO N o 2/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRAPARTIDA PARA BENEFICIAR ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail t- informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/08/2025 Às 10:00 HORAS
LOCAL: Praça Manoel Ferreira, 91, Distrito de Giru - Joaíma/MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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