EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
CAIXA ESCOLAR JOEL MARES
Dispensa - Processo nº 01/2025
Número do Termo de Compromisso 1019138/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: IMPRESSÃO DE AVALIAÇÕES DIAGNÓSTICAS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
escola.2463336.financeiroGeducacao.mg.gov.br
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA FLAVIANO ANTUNES, 245 - BAIRRO SÃO FRANCISCO
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/02/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: RUA FLAVIANO ANTUNES, 245 — BAIRRO SÃO FRANCISCO
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AOS DOCUMENTOS DO PROCESSO
___________________________________________________________________
CAIXA ESCOLAR DA CAIXA ESCOLAR DE JACINTO
Dispensa – Processo no 03/2025
Número do Termo de Compromisso 1018735/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: impressão de apostilamento de avaliações diagnósticas
2025 para atender demanda da escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Brasilino Ramos, 591- Bairro Amaralina -Jacinto/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/02/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ESTEVÃO ARAÚJO
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AOS DOCUMENTOS DO PROCESSO
______________________________________________________________________
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
CAIXA ESCOLAR DE MARISTELA
Dispensa – Processo nº 04/2025
Número do Termo de Compromisso 1042325/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo para impressão da avaliação diagnóstica em atendimento a Escola Estadual de Maristela.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Buenos Aires, 180, Maristela de Minas – Curral de Dentro MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/02/2025 ÀS HORAS 09:00h
LOCAL: Rua Buenos Aires, 180, Maristela de Minas – Curral de Dentro MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.