EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
CAIXA ESCOLAR CONDE AFONSO CELSO
Dispensa – Processo no 02/2025
Número do Termo de Compromisso 1042331/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços - Aquisição de Licença para uso de sistema de organização automatizada de grade de horário escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Capitão Zeca, 75 – Centro - Almenara
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/01/2025 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Conde Afonso Celso, Rua Capitão Zeca, 75 – Centro - Almenara
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AOS DOCUMENTOS DO PROCESSO
_________________________________________________________________
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
CAIXA ESCOLAR BARÃO DO RIO BRANCO
Dispensa – Processo no 02/2025
Número do Termo de Compromisso 1018729/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÂO DE BANNER
PARA ACOLHIMENTO DOS ALUNOS, SERVIDORES E FAMILIA.
APRENDIZAGEM NOS ANOS FINAS DO ENSINO FUNDAMENTAL.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Praça Cel. Antônio David, 35 – Centro / Cachoeira de Pajeú, MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/01/2025 ÀS 12:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Barão do Rio Branco
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AOS DOCUMENTOS DO PROCESSO
_________________________________________________________________
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
CAIXA ESCOLAR Laurindo Silva
Dispensa – Processo no 02/2025
Número do Termo de Compromisso 1018730/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Material de Limpeza, utensílios para refeitório e conservação.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aleixo Martins, n° 03, bairro centro, Bandeira/MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 31/01/2025 ÀS 15:00 HORAS
LOCAL: Rua Aleixo Martins, n° 03, bairro centro, Bandeira/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AOS DOCUMENTOS DO PROCESSO
__________________________________________________________________