A Escola Estadual Cassiano Mendes, por meio de sua Caixa Escolar, torna público, na data de hoje, processo de dispensa de licitação destinado a Contratação de serviços e materiais/insumos/produtos necessários para implantação do kit mínimo de combate e prevenção a incêndio e kit medidas mínimas de segurança contra incêndio e pânico e Aquisição de equipamentos necessários para implantação do kit mínimo de combate e prevenção à incêndio, para atendimento da escola.
As empresas interessadas em participar do processo deverão enviar a documentação pertinente, disponível abaixo, devidamente preenchida, para o endereço da escola, à Rua Alaor David de Souza, no 100, Bairro: Sebastião Faria, Pedra Azul/MG. CEP: 39970-000, ou via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 29/07/2024 às 10:00 horas.
Extrato de publicação do processo de dispensa