A Escola Estadual Professor Manoel do Norte, por meio de sua Caixa Escolar, torna público, na data de hoje, processo de licitação destinado a aquisição de periféricos de informática (HD tipo SSD interno), para uso em computadores da escola.

Os interessados em participar do processo deverão enviar a documentação pertinente, devidamente preenchida, disponível abaixo, para o endereço da escola, à Avenida Antero Sena, 210, Centro, Joaíma-MG, ou para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21/05/2024 as 10:00 hs.

 

Extrato de publicação do processo de dispensa

Formalização do processo de dispensa

Proposta comercial

Declaração negativa de fato impeditivo

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Almenara

Rua Antônio Gil, 58 - Centro

CEP: 39 900-000 - Almenara - Minas Gerais

Telefone: (33) 3721 9410