Escolas – Aquisição Simplificada
Divulgação de Aquisição Simplificada das Caixas Escolares
| EE DE MATA VERDE – PROCESSO 17/2025 |
| CAIXA ESCOLAR DE MATA VERDE NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC: 1042336/2024 – Com recurso de Custeio da unidade escolar ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de sonorização, áudio e vídeo destinados à cerimônia de formatura dos 129 estudantes concluintes, a ser realizada no espaço interno da unidade escolar, na data de 12/12/2025 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE. DE MATA VERDE, situada o Endereço: Av. Marinho de Assis Lebrão, nº 118, Bairro: Centro, Município: Mata Verde – MG cep:39.915-000, ou solicitar por e-mail: escola.184594.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/11/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Av. Marinho de Assis Lebrão, nº 118, Bairro: Centro, Município: Mata Verde – MG cep:39.915-000 OU PELO E-MAIL: escola.184594.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE CASSIANO MENDES – PROCESSO 30/2025 |
| CAIXA ESCOLAR CASSIANO MENDES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA no 1023859/2024 e 1055335/2025. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Computadores, Notebooks, Raque e Switch para o Segundo Endereço-Araçaji. Emenda Parlamentar. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Cassiano Mendes, situada no endereço: Rua Alaor David de Souza, nº 100- Bairro: Sebastião Faria- Pedra Azul/MG- CEP:39970-000, ou solicitar por e-mail escola.185205.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/11/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: Escola Estadual Cassiano Mendes, Rua Alaor David de Souza, no 100- Bairro: Sebastião Faria- Pedra Azul/MG- CEP:39970-000. OU PELO E-MAIL: escola.185205.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE GOVERNADOR CLÓVIS SALGADO – PROCESSO 23/2025 |
| CAIXA ESCOLAR TEÓFILO PINTO TERMO DE COMPROMISSO 1042372/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FORNECIMENTO DE GÁS DE COZINHA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA AVENIDA BELO HORIZONTE, 500 – CENTRO PALMÓPOLIS MG, OU SOLICITAR POR E-MAIL escola.185353.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/11/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Governador Clóvis Salgado, AV. Belo Horizonte, 500 – Centro – PALMÓPOLIS-MG OU PELO E-MAIL: escola.185353.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE DO POVOADO DE ÁGUAS ALTAS – PROCESSO 34/2025 |
| CAIXA ESCOLAR DO POVOADO DE ÁGUAS ALTAS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1034863/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de livros literários para compor a biblioteca escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE do Povoado de Águas Altas, situada no endereço: Rua Pompílio de Almeida,12, Distrito de Águas Altas, ou solicitar por e-mail: escola.205613.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/11/2025 ÀS 11 HORAS LOCAL: Rua Pompílio de Almeida,12, Distrito de Águas Altas OU PELO E-MAIL: escola.205613.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE TEREZINHA PORTO FAGUNDES – PROCESSO 09/2025 |
| CAIXA ESCOLAR TEREZINHA PORTO FAGUNDES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC: 1039269/2024 PREMIEP ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo para incentivo à participação na avaliação externa SIMAVE/ 2025 turmas dos 7o Ano do Ensino. fundamental e os 1o anos do Ensino Médio. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Terezinha Porto Fagundes, situada no endereço: Deraldo Figueiredo, 382, centro, Rio do Prado/MG, ou solicitar por e-mail: escola.245160@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/12/2025, às 08h. LOCAL: Rua: Deraldo Figueiredo, 382, centro, Rio do Prado/MG OU PELO E-MAIL: escola.245160@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE JOSÉ JOAQUIM CABRAL – PROCESSO 12/2025 |
| CAIXA ESCOLAR JOSÉ JOAQUIM CABRAL NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042377/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 03 linhas de telefonia móvel empresarial, com 6GB e ligações ilimitadas para qualquer operadora. A demanda irá atender o setor pedagógico e administrativo (direção e secretaria) da Escola Estadual José Joaquim Cabral. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE José Joaquim Cabral, situada no endereço: Rua José Joaquim Cabral, 379 – Centro. Santa Maria do Salto, MG. CEP 39.928-000, ou poderá ser solicitadas por e-mail: escola.185442.financeiro@educacao.mg.gov.br) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 01/12/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua José Joaquim Cabral, 379 – Centro. Santa Maria do Salto, MG. CEP 39.928-000 OU PELO E-MAIL: escola.185442.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE TRANQUILINO PINTO COELHO – PROCESSO 14/2025 |
| CAIXA ESCOLAR TRANQUTLTNO PINTO COELHO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC: 956513/2021 ADITM 5 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIÂRIO E/OU EOUIPAMENTO ESCOLAR- EMENDA PARLAMENTAR INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Tranquilino Pinto Coelho, situada no endereço: Avenida Presidente Médici, 157 – Centro de Felisburgo MG, ou poderá ser solicitadas por e-mail: escola.184705.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇAO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ. 02/12/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: Avenida Presidente Médici, 157 – Centro de Felisburgo, MG OU PELO E-MAIL: escola.184705.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE BARÃO DO RIO BRANCO – PROCESSO 33/2025 |
| CAIXA ESCOLAR BARÃO DO RIO BRANCO – CNPJ: 19.429.208/0001 – 59 Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência No : 1042338/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Caixinha de Som Portátil em apoio aos alunos que participarão da Avaliação da Secretaria de Educação de Minas Gerais (SIMAVE). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Barão do Rio Branco, situada no endereço: Praça Coronel Antônio David, 35 – Centro, CEP: 39980-000, Cachoeira de Pajeú, MG, ou poderá ser solicitadas por e-mail: escola.184616.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/12/2025 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Na Sede da Escola Estadual Barão do Rio Branco, situada no Endereço na Praça Coronel Antônio David, 35 – Centro, CEP: 39980-000, Cachoeira de Pajeú, MG. OU PELO E-MAIL: escola.184616.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE TANCREDO NEVES – PROCESSO 27/2025 |
| CAIXA ESCOLAR TERTULIANO SILVA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042330/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Tancredo Neves, situada no endereço: RUA LÍVIO FRÓIS OTONI, 0 CENTRO, 39900-000, Almenara, MG, ou solicitar por e-mail: escola.184519.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/12/2025 ÀS 13 HORAS LOCAL: NA SEDE DA E. E. TANCREDO NEVES, RUA LIVIO FROIS OTONI, 0 CENTRO, 39900-000, Almenara – MG OU PELO E-MAIL: escola.184519.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE DOIS DE ABRIL – PROCESSO 03/2025 |
| CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE DOIS DE ABRIL TERMO DE COMPROMISSO 1042371/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO Aquisição simplificada Fornecimento de Gás de cozinha 13. KG. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA E. E. DOIS DE ABRIL, RUA NOVA, Nº 100 – DOIS DE ABRIL PALMOPOLIS MG, OU SOLICITAR POR E-MAIL escola.185329.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/12/2025 às 10:30 HORAS LOCAL: Na sede da E. E. DOIS DE ABRIL, Rua Nova nº 100 – DOIS DE ABRIL PALMOPOLIS MG, OU PELO E-MAIL: escola.185329.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE PROFESSOR MANOEL DA ROCHA PINTO |
| CAIXA ESCOLAR VILA DE ESTRELA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA nº 1042361/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços de Manutenção de Impressoras e Copiadora INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Professor Manoel da Rocha Pinto, situada no endereço: Praça Ápio Barbosa, s/n – Estrela de Jordânia, Jordânia MG. CEP: 39920-000, ou solicitar por e-mail escola.185116.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/12/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Manoel da Rocha Pinto, Praça Ápio Barbosa, s/n – Estrela de Jordânia, Jordânia MG. CEP: 39920-000 OU PELO E-MAIL: escola.185116.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônica no envio por e-mail. |
| EE JOEL MARES – PROCESSO 20/2025 |
| CAIXA ESCOLAR JOEL MARES NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1054025/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – RECURSO FEDERAL INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Joel Mares, situada no endereço: Rua Flaviano Antunes Reis, 245 – Bairro São Francisco – Almenara/MG, ou solicitar por e-mail: escola.246336.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/12/2025 ÀS 08 HORAS LOCAL: RUA FLAVIANO ANTUNES REIS, 245 – BAIRRO SÃO FRANCISCO 39900-000 ALMENARA – MG OU PELO E-MAIL: escola.246336.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE PROFESSOR ANTÔNIO GOMES MOREIRA – PROCESSO 18/2025 |
| CAIXA ESCOLAR DE JOAÍMA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 989984/2022 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ADITIVO 02/2022 – EXTENSÃO DE REDE ELÉTRICA PARA A BIBLIOTECA, ÁREA ADMINISTRATIVA E SALA DE VÍDEO (PARA INSTALAÇÃO DOS ARES CONDICIONADOS) E REFORMA DOS REVESTIMENTOS DOS BANHEIROS DOS ALUNOS. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR ANTÔNIO GOMES MOREIRA, SITUADA NO ENDEREÇO: AVENIDA ANTERO SENA, Nº 301 – CENTRO – JOAÍMA-MG, OU SOLICITAR POR E-MAIL: escola.185019.financeiro@educação.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/12/2025 ÀS 10 HORAS LOCAL: AVENIDA ANTERO SENA, Nº 301 – CENTRO – JOAÍMA/MG OU PELO E-MAIL: escola.185019.financeiro@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE EPAMINONDAS RAMOS – PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 03/2025 |
| AVISO DE PUBLICAÇÃO CAIXA ESCOLAR EPAMINONDAS RAMOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042350/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: token: assinatura digital safran A3 com mídia INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Epaminondas Ramos, situada no endereço: Praça da Cultura, nº 55, Bairro Centro, Jequitinhonha MG, ou solicitar por e-mail escola.184942.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/12/2025 ÀS 17:00. LOCAL: Praça da Cultura, 55, Bairro Centro, Jequitinhonha-MG OU PELO E-MAIL: escola.184942.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE GOVERNADOR CLÓVIS SALGADO – PROCESSO N° 24/2025 |
| EXTRATO DE PUBLICAÇÃO CAIXA ESCOLAR TEÓFILO PINTO TERMO DE COMPROMISSO 1042372/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FORNECIMENTO PARA SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO AUTOMATIZADA DE GRADE DE HORÁRIO ESCOLAR INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA AVENIDA BELO HORIZONTE, 500 – CENTRO PALMÓPOLIS MG, OU SOLICITAR POR E-MAIL escola.185353.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/12/2025 ÀS 11:00 HORAS LOCAL: PALMÓPOLIS-MG OU PELO E-MAIL: escola.185353.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE TRANQUILINO PINTO COELHO – PROCESSO 13/2025 |
| EXTRATO DE PUBLICAÇÃO CAIXA ESCOLAR TRANQUILINO PINTO COELHO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC: 1042343/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material pedagógico e de secretaria INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Digital pelo link (indicar o link do drive): (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail – informar e-mail): escola.184705.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/12/2025 Às 08 HORAS LOCAL: Avenida Presidente Médici, 157 – Centro de Felisburgo MG OU PELO E-MAIL: escola.184705.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE EPAMINONDAS RAMOS – PROCESSO 02/2025 |
| AVISO DE PUBLICAÇÃO CAIXA ESCOLAR EPAMINONDAS RAMOS NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038887/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e ou serviço para incentivo à participação na avaliação externa SAEB/ SIMAVE. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. EPAMINONDAS RAMOS, situada no endereço: Praça da Cultura, nº 55, Bairro Centro, Jequitinhonha/MG, ou solicitar por e-mail escola.184942.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/12/2025 ÀS 17:00. LOCAL: Praça da Cultura, nº 55, Bairro Centro, Jequitinhonha/MG OU PELO E-MAIL: escola.184942.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE PROF. MANUEL DO NORTE – PROCESSO 01/2025 |
| EXTRATO DE PUBLICAÇÃO CAIXA ESCOLAR ESTADUAL PROFESSOR MANUEL DO NORTE NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042348/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO: Poderão ser solicitadas através do e-mail: escola.184900@educação.mg.gov.br, ou na sede da Escola, na RUA SANTOS MARTINS GUIMARÃES, 88 – POVOADO DE ESTIVA/JEQUITINHONHA – MG. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/12//2025 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR MANUEL DO NORTE- Rua Santos Martins Guimarães, nº 88- Povoado de Estiva Jequitinhonha/MG. CEP: 39960-000 OU PELO E-MAIL: escola.184900@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. |
| EE GOV. CLÓVIS SALGADO -PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRA 01/2025 |
| A caixa escolar de Teófilo Pinto CNPJ : 19430263/0001-69 torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/12/2025, às 11:00 horas, Processo nº 01/2025, Modalidade CONVITE para EXECUÇÃO DE REFORMA DA QUADRA ESPORTIVA DA EE GOVERNADOR CLÓVIS SALGADO. Os interessados poderão obter informações e cópia da documentação na sede da E.E. GOVERNADOR CLÓVIS SALGADO, localizada na AV. BELO HORIZONTE, N° 500 – CENTRO – PALMÓPOLIS/MG –PALMÓPOLIS/MG- CEP: 39.945-000 – Telefone (033)98460-0352, E-mail: escola.185353.financeiro@educacao.mg.gov.br , até o dia 23/12/2025, até as 08:00 horas |
| EE MANOEL DA ROCHA PINTO – PROCESSO 11/2025 |
| AVISO DE PUBLICAÇÃO CAIXA ESCOLAR VILA DE ESTRELA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA nº 1042361/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Prestação de Serviços de Contabilidade. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Professor Manoel da Rocha Pinto, situada no endereço: Praça Ápio Barbosa, s/n – Estrela de Jordânia, Jordânia MG. CEP: 39920-000, ou solicitar por e-mail escola.185116.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/12/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Manoel da Rocha Pinto, Praça Ápio Barbosa, s/n – Estrela de Jordânia, Jordânia MG. CEP: 39920-000 OU PELO E-MAIL: escola.185116.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE PROF. MANUEL DO NORTE – PROCESSO 02/2025 |
| EXTRATO DE PUBLICAÇÃO CAIXA ESCOLAR ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR MANUEL DO NORTE NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA nº 1050307/2025 e nº 1053641/2025. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios Merenda Estadual. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail: escola.184900@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/12/2025 ÀS 10:30 HORAS LOCAL: E. E. Professor Manuel do Norte– Rua Santos Martins Guimarães, nº 88- Povoado de Estiva- Jequitinhonha/MG. CEP: 39960-000 OU PELO E-MAIL: escola.184900@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE TANCREDO NEVES – PROCESSO 035/2025 |
| EXTRATO DE PUBLICAÇÃO CAIXA ESCOLAR TERTULIANO SILVA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA N° 1053624/2024 E N° 1022109/2024. ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Tancredo Neves, situada no endereço: RUA LÍVIO FRÓIS OTONI, 0 CENTRO, 39900-000, Almenara -MG, ou solicitar por e-mail: escola.184519.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/12/2025 ÀS 13:00 HORAS LOCAL: RUA LÍVIO FRÓIS OTONI, 0 CENTRO. 39900-000 Almenara – MG OU PELO E-MAIL: escola.184519.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE JOSÉ JOAQUIM CABRAL – PROCESSO 13/2025 |
| EXTRATO DE PUBLICAÇÃO CAIXA ESCOLAR JOSÉ JOAQUIM CABRAL NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1053669/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para alimentação escolar dos alunos da Escola Estadual José Joaquim Cabral. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): ________________________ (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail – escola.185442.financeiro@educacao.mg.gov.br) PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/12/2025 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: Rua José Joaquim Cabral, 379 – Centro. Santa Maria do Salto-MG. CEP 39.928-000 OU PELO E-MAIL: escola.185442.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE PROF. ANTONIO GOMES MOREIRA – PROCESSO 19/2025 |
| AVISO DE PUBLICAÇÃO CAIXA ESCOLAR DE JOAÍMA NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1050313/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ADITIVO 07/2025 – AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS CONTRAPARTIDA PARA BENEFICIAR 160 ESTUDANTES DO ENSINO INTEGRAL PROFISSIONALIZANTE COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR ANTÔNIO GOMES MOREIRA, SITUADA NO ENDEREÇO: AVENIDA ANTERO SENA, Nº 301 – CENTRO – JOAÍMA-MG, OU SOLICITAR POR E-MAIL: escola.185019.financeiro@educação.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 10/12/2025 ÀS 12 HORAS LOCAL: AVENIDA ANTERO SENA, Nº 301 – CENTRO – JOAÍMA/MG OU PELO E-MAIL: escola.185019.financeiro@educação.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE PROF. ESTÊVÃO ARAÚJO – PROCESSO 41/2025 |
| EXTRATO DE PUBLICAÇÃO CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE JACINTO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM ALIMENTAÇÃO, LAZER E ENTRETENIMENTO (CONFORME RESOLUÇÃO Nº 5198/2025). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE PROFESSOR ESTEVÃO ARAÚJO, situada no endereço: Rua Brasilino Ramos, 591- Centro-Jacinto/MG, ou solicitar por e-mail: PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/12/2025 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Brasilino Ramos, 591- Centro-Jacinto/MG OU PELO E-MAIL: escola.184756.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE PREF. EPAMINONDAS RAMOS – PROCESO 04/2025 |
| EXTRATO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA CAIXA ESCOLAR EPAMINONDAS RAMOS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Combo de Hambúrguer para Confraternização dos 58 (cinquenta e oito) alunos, das turmas de quintos anos/2025 do Ensino Fundamental – Anos Iniciais. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: Praça da Cultura, 55 – Centro – Jequitinhonha-MG. OU ON LINE PELO E-MAIL: escola.184942.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/12/2025, às 11:00. LOCAL: Praça da Cultura, 55 – Centro – Jequitinhonha-MG OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |
| EE TRANQUILINO PINTO COELHO – PROCESSO 15/2025 |
| EXTRATO DE PUBLICAÇÃO CAIXA ESCOLAR TRANQUILINO PINTO COELHO NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC: 1038880/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material esportivo para o ano de 2026. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail) e-mail:escola.184705.financeiro@educacao.mg.gov.br PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/12/2025 às 08 HORAS LOCAL: Avenida Presidente Médici, 157 – Centro de Felisburgo MG OU PELO E-MAIL: escQla,184705.financeiroOeducaçao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. |