Escolas – Aquisição Simplificada

Divulgação de Aquisição Simplificada das Caixas Escolares 

EE DE MATA VERDE – PROCESSO 17/2025
CAIXA ESCOLAR DE MATA VERDE

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC: 1042336/2024 – Com recurso de Custeio da unidade escolar

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Prestação de serviços de sonorização, áudio e vídeo destinados à cerimônia de formatura dos 129 estudantes concluintes, a ser realizada no espaço interno da unidade escolar, na data de 12/12/2025

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE. DE MATA VERDE, situada o Endereço: Av. Marinho de Assis Lebrão, nº 118,
Bairro: Centro, Município: Mata Verde – MG cep:39.915-000, ou solicitar por e-mail:
escola.184594.financeiro@educacao.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/11/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Av. Marinho de Assis Lebrão, nº 118, Bairro: Centro, Município: Mata
Verde – MG cep:39.915-000
OU PELO E-MAIL: escola.184594.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE CASSIANO MENDES – PROCESSO 30/2025
CAIXA ESCOLAR CASSIANO MENDES

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA no 1023859/2024 e 1055335/2025.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Computadores, Notebooks, Raque e Switch para o Segundo Endereço-Araçaji. Emenda Parlamentar.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Cassiano Mendes, situada no endereço: Rua Alaor David de Souza, nº 100- Bairro: Sebastião Faria- Pedra Azul/MG- CEP:39970-000, ou solicitar por e-mail escola.185205.financeiro@educacao.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/11/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Cassiano Mendes, Rua Alaor David de Souza, no 100- Bairro: Sebastião Faria- Pedra Azul/MG- CEP:39970-000.
OU PELO E-MAIL: escola.185205.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE GOVERNADOR CLÓVIS SALGADO – PROCESSO 23/2025
CAIXA ESCOLAR TEÓFILO PINTO 

TERMO DE COMPROMISSO 1042372/2024 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FORNECIMENTO DE GÁS DE COZINHA 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA AVENIDA BELO HORIZONTE, 500 – CENTRO PALMÓPOLIS MG, OU SOLICITAR POR E-MAIL escola.185353.financeiro@educacao.mg.gov.br 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/11/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Governador Clóvis Salgado, AV. Belo Horizonte, 500 – Centro – PALMÓPOLIS-MG OU PELO E-MAIL: escola.185353.financeiro@educacao.mg.gov.br 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 
EE DO POVOADO DE ÁGUAS ALTAS – PROCESSO 34/2025
CAIXA ESCOLAR DO POVOADO DE ÁGUAS ALTAS

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1034863/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de livros literários para compor a biblioteca escolar

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE do Povoado de Águas Altas, situada no endereço: Rua Pompílio de Almeida,12, Distrito de Águas Altas, ou solicitar por e-mail: escola.205613.financeiro@educacao.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/11/2025 ÀS 11 HORAS
LOCAL: Rua Pompílio de Almeida,12, Distrito de Águas Altas OU PELO E-MAIL: escola.205613.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE TEREZINHA PORTO FAGUNDES – PROCESSO 09/2025
CAIXA ESCOLAR TEREZINHA PORTO FAGUNDES

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
TC: 1039269/2024 PREMIEP

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo para incentivo à participação na avaliação externa SIMAVE/ 2025 turmas dos 7o Ano do Ensino. fundamental e os 1o anos do Ensino Médio.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Terezinha Porto Fagundes, situada no endereço: Deraldo Figueiredo, 382, centro, Rio do Prado/MG, ou solicitar por e-mail: escola.245160@educacao.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/12/2025, às 08h.
LOCAL: Rua: Deraldo Figueiredo, 382, centro, Rio do Prado/MG OU PELO E-MAIL:
escola.245160@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE JOSÉ JOAQUIM CABRAL – PROCESSO 12/2025
CAIXA ESCOLAR JOSÉ JOAQUIM CABRAL

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1042377/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 03 linhas de telefonia móvel empresarial,
com 6GB e ligações ilimitadas para qualquer operadora. A demanda irá atender o
setor pedagógico e administrativo (direção e secretaria) da Escola Estadual José
Joaquim Cabral.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE José Joaquim Cabral, situada no endereço: Rua José Joaquim Cabral, 379 – Centro. Santa Maria do Salto, MG. CEP 39.928-000, ou poderá ser solicitadas por e-mail: escola.185442.financeiro@educacao.mg.gov.br)

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/12/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Rua José Joaquim Cabral, 379 – Centro. Santa Maria do Salto, MG. CEP 39.928-000
OU PELO E-MAIL: escola.185442.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE TRANQUILINO PINTO COELHO – PROCESSO 14/2025
CAIXA ESCOLAR TRANQUTLTNO PINTO COELHO

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC: 956513/2021 ADITM 5

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIÂRIO E/OU EOUIPAMENTO ESCOLAR- EMENDA PARLAMENTAR

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Tranquilino Pinto Coelho, situada no endereço: Avenida Presidente Médici, 157 – Centro de Felisburgo MG, ou poderá ser solicitadas por e-mail: escola.184705.financeiro@educacao.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇAO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ. 02/12/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Avenida Presidente Médici, 157 – Centro de Felisburgo, MG
OU PELO E-MAIL: escola.184705.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE BARÃO DO RIO BRANCO – PROCESSO 33/2025
CAIXA ESCOLAR BARÃO DO RIO BRANCO – CNPJ: 19.429.208/0001 – 59

Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência No : 1042338/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Caixinha de Som Portátil em apoio aos alunos que
participarão da Avaliação da Secretaria de Educação de Minas Gerais
(SIMAVE).

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Barão do Rio Branco, situada no endereço: Praça Coronel Antônio David, 35 – Centro, CEP: 39980-000, Cachoeira de Pajeú, MG, ou poderá ser solicitadas por e-mail: escola.184616.financeiro@educacao.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/12/2025 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: Na Sede da Escola Estadual Barão do Rio Branco, situada no Endereço na Praça Coronel
Antônio David, 35 – Centro, CEP: 39980-000, Cachoeira de Pajeú, MG.
OU PELO E-MAIL: escola.184616.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE TANCREDO NEVES – PROCESSO 27/2025
CAIXA ESCOLAR TERTULIANO SILVA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042330/2025

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE Tancredo Neves, situada no endereço: RUA LÍVIO FRÓIS OTONI, 0 CENTRO, 39900-000, Almenara, MG, ou solicitar por e-mail: escola.184519.financeiro@educacao.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/12/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: NA SEDE DA E. E. TANCREDO NEVES, RUA LIVIO FROIS OTONI, 0 CENTRO, 39900-000, Almenara – MG
OU PELO E-MAIL: escola.184519.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE DOIS DE ABRIL – PROCESSO 03/2025
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE DOIS DE ABRIL 

TERMO DE COMPROMISSO 1042371/2025 

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO Aquisição simplificada Fornecimento de Gás
de cozinha 13. KG. 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 
NA E. E. DOIS DE ABRIL, RUA NOVA, Nº 100 – DOIS DE ABRIL PALMOPOLIS MG, OU SOLICITAR POR E-MAIL escola.185329.financeiro@educacao.mg.gov.br 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/12/2025 às 10:30 HORAS 
LOCAL: Na sede da E. E. DOIS DE ABRIL, Rua Nova nº 100 – DOIS DE ABRIL PALMOPOLIS MG,
OU PELO E-MAIL: escola.185329.financeiro@educacao.mg.gov.br 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 
EE PROFESSOR MANOEL DA ROCHA PINTO
CAIXA ESCOLAR VILA DE ESTRELA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA nº 1042361/2024.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços de Manutenção de Impressoras e Copiadora

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Professor Manoel da Rocha Pinto, situada no endereço: Praça Ápio Barbosa, s/n – Estrela de Jordânia, Jordânia MG. CEP: 39920-000, ou solicitar por e-mail escola.185116.financeiro@educacao.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 03/12/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Manoel da Rocha Pinto, Praça Ápio Barbosa, s/n – Estrela de Jordânia, Jordânia MG. CEP: 39920-000
OU PELO E-MAIL: escola.185116.financeiro@educacao.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônica no envio por e-mail.
EE JOEL MARES – PROCESSO 20/2025
CAIXA ESCOLAR JOEL MARES 

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1054025/2025
 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – RECURSO FEDERAL 

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: 
Na EE Joel Mares, situada no endereço: Rua Flaviano Antunes Reis, 245 – Bairro São Francisco – Almenara/MG, ou solicitar por e-mail: escola.246336.financeiro@educacao.mg.gov.br 

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 
ATÉ 03/12/2025 ÀS 08 HORAS 
LOCAL: RUA FLAVIANO ANTUNES REIS, 245 – BAIRRO SÃO FRANCISCO 39900-000 ALMENARA – MG 
OU PELO E-MAIL: escola.246336.financeiro@educacao.mg.gov.br 

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 
EE PROFESSOR ANTÔNIO GOMES MOREIRA – PROCESSO 18/2025
CAIXA ESCOLAR DE JOAÍMA

NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 989984/2022

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ADITIVO 02/2022 – EXTENSÃO DE REDE ELÉTRICA PARA A BIBLIOTECA, ÁREA ADMINISTRATIVA E SALA DE VÍDEO (PARA INSTALAÇÃO DOS ARES CONDICIONADOS) E REFORMA DOS REVESTIMENTOS DOS BANHEIROS DOS ALUNOS.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR ANTÔNIO GOMES MOREIRA, SITUADA NO ENDEREÇO: AVENIDA ANTERO SENA, Nº 301 – CENTRO – JOAÍMA-MG, OU SOLICITAR POR E-MAIL: escola.185019.financeiro@educação.mg.gov.br

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/12/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: AVENIDA ANTERO SENA, Nº 301 – CENTRO – JOAÍMA/MG
OU PELO E-MAIL: escola.185019.financeiro@educação.mg.gov.br

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE EPAMINONDAS RAMOS – PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 03/2025
AVISO DE PUBLICAÇÃO 
CAIXA ESCOLAR EPAMINONDAS RAMOS 
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042350/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: token: assinatura digital safran A3 com mídia 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. Epaminondas Ramos, situada no endereço: Praça da Cultura, nº 55, Bairro Centro, Jequitinhonha MG, ou solicitar por e-mail escola.184942.financeiro@educacao.mg.gov.br 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 10/12/2025 ÀS 17:00. 
LOCAL: Praça da Cultura, 55, Bairro Centro, Jequitinhonha-MG OU PELO E-MAIL: escola.184942.financeiro@educacao.mg.gov.br 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE GOVERNADOR CLÓVIS SALGADO – PROCESSO N° 24/2025 
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO 
CAIXA ESCOLAR TEÓFILO PINTO 
TERMO DE COMPROMISSO 1042372/2024 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FORNECIMENTO PARA SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO AUTOMATIZADA DE GRADE DE HORÁRIO ESCOLAR 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: NA AVENIDA BELO HORIZONTE, 500 – CENTRO PALMÓPOLIS MG, OU SOLICITAR POR E-MAIL escola.185353.financeiro@educacao.mg.gov.br 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/12/2025 ÀS 11:00 HORAS 
LOCAL: PALMÓPOLIS-MG OU PELO E-MAIL: escola.185353.financeiro@educacao.mg.gov.br 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. 
EE TRANQUILINO PINTO COELHO – PROCESSO 13/2025
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO                                          
CAIXA ESCOLAR TRANQUILINO PINTO COELHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC: 1042343/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material pedagógico e de secretaria
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Digital pelo link (indicar o link do drive): (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail – informar e-mail): escola.184705.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/12/2025 Às 08 HORAS
LOCAL: Avenida Presidente Médici, 157 – Centro de Felisburgo MG OU PELO E-MAIL: escola.184705.financeiro@educacao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE EPAMINONDAS RAMOS – PROCESSO 02/2025
AVISO DE PUBLICAÇÃO  
CAIXA ESCOLAR EPAMINONDAS RAMOS 
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038887/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e ou serviço para incentivo à participação na avaliação externa SAEB/ SIMAVE. 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E. EPAMINONDAS RAMOS, situada no endereço: Praça da Cultura, nº 55, Bairro Centro, Jequitinhonha/MG, ou solicitar por e-mail escola.184942.financeiro@educacao.mg.gov.br 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/12/2025 ÀS 17:00.  
LOCAL: Praça da Cultura, nº 55, Bairro Centro, Jequitinhonha/MG OU PELO E-MAIL: escola.184942.financeiro@educacao.mg.gov.br 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE PROF. MANUEL DO NORTE – PROCESSO 01/2025
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO 
CAIXA ESCOLAR ESTADUAL PROFESSOR MANUEL DO NORTE 
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1042348/2024 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO: Poderão ser solicitadas através do e-mail: escola.184900@educação.mg.gov.br, ou na sede da Escola, na RUA SANTOS  MARTINS GUIMARÃES, 88 – POVOADO DE ESTIVA/JEQUITINHONHA – MG.  
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 09/12//2025 ÀS 14:00 HORAS  
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR MANUEL DO NORTE- Rua Santos Martins Guimarães, nº 88- Povoado de Estiva Jequitinhonha/MG. CEP: 39960-000 OU PELO E-MAIL: escola.184900@educacao.mg.gov.br 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios. 
EE GOV. CLÓVIS SALGADO -PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRA 01/2025
A caixa escolar de Teófilo Pinto CNPJ : 19430263/0001-69 torna público, para conhecimento dos  interessados, que fará realizar no dia 23/12/2025, às 11:00 horas, Processo nº 01/2025, Modalidade  CONVITE para EXECUÇÃO DE REFORMA DA QUADRA ESPORTIVA DA EE GOVERNADOR CLÓVIS SALGADO. Os interessados poderão obter informações e cópia da  documentação na sede da E.E. GOVERNADOR CLÓVIS SALGADO, localizada na AV. BELO HORIZONTE,  N° 500 – CENTRO – PALMÓPOLIS/MG –PALMÓPOLIS/MG- CEP: 39.945-000 – Telefone (033)98460-0352, E-mail: escola.185353.financeiro@educacao.mg.gov.br , até o dia 23/12/2025, até as 08:00 horas
EE MANOEL DA ROCHA PINTO – PROCESSO 11/2025
AVISO DE PUBLICAÇÃO 
CAIXA ESCOLAR VILA DE ESTRELA 
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA nº 1042361/2024. 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Prestação de Serviços de Contabilidade. 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Professor Manoel da Rocha Pinto, situada no endereço: Praça Ápio Barbosa, s/n – Estrela de Jordânia, Jordânia MG. CEP: 39920-000, ou solicitar por e-mail  escola.185116.financeiro@educacao.mg.gov.br 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 09/12/2025 ÀS 10:00 HORAS 
LOCAL: Escola Estadual Professor Manoel da Rocha Pinto, Praça Ápio Barbosa, s/n – Estrela de Jordânia, Jordânia MG. CEP: 39920-000 
OU PELO E-MAIL: escola.185116.financeiro@educacao.mg.gov.br 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos  pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE PROF. MANUEL DO NORTE – PROCESSO 02/2025
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO 
CAIXA ESCOLAR ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR MANUEL DO NORTE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE  TRANSFERÊNCIA nº 1050307/2025 e nº 1053641/2025. 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios Merenda Estadual. 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail: escola.184900@educacao.mg.gov.br 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 09/12/2025 ÀS 10:30 HORAS  
LOCAL: E. E. Professor Manuel do Norte– Rua Santos Martins Guimarães, nº 88- Povoado de Estiva- Jequitinhonha/MG. CEP: 39960-000 
OU PELO E-MAIL: escola.184900@educacao.mg.gov.br 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE TANCREDO NEVES – PROCESSO 035/2025
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO 
CAIXA ESCOLAR TERTULIANO SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA N° 1053624/2024 E N° 1022109/2024. 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE Tancredo Neves, situada no endereço: RUA LÍVIO FRÓIS OTONI, 0 CENTRO, 39900-000, Almenara -MG, ou solicitar por e-mail: escola.184519.financeiro@educacao.mg.gov.br 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 08/12/2025 ÀS 13:00 HORAS 
LOCAL: RUA LÍVIO FRÓIS OTONI, 0 CENTRO. 39900-000 Almenara – MG OU PELO E-MAIL: escola.184519.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE JOSÉ JOAQUIM CABRAL – PROCESSO 13/2025
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO 
CAIXA ESCOLAR JOSÉ JOAQUIM CABRAL 
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1053669/2024 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para alimentação escolar dos alunos da Escola Estadual José Joaquim Cabral. 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive): ________________________ (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail – escola.185442.financeiro@educacao.mg.gov.br) 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/12/2025 ÀS 08:00 HORAS 
LOCAL: Rua José Joaquim Cabral, 379 – Centro. Santa Maria do Salto-MG. CEP 39.928-000 
OU PELO E-MAIL: escola.185442.financeiro@educacao.mg.gov.br OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE PROF. ANTONIO GOMES MOREIRA – PROCESSO 19/2025
AVISO DE PUBLICAÇÃO 
CAIXA ESCOLAR DE JOAÍMA 
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº  1050313/2025 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ADITIVO 07/2025 – AQUISIÇÃO DE GÊNEROS  ALIMENTÍCIOS CONTRAPARTIDA PARA BENEFICIAR 160 ESTUDANTES DO ENSINO  INTEGRAL PROFISSIONALIZANTE COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:  NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR ANTÔNIO GOMES MOREIRA, SITUADA NO  ENDEREÇO: AVENIDA ANTERO SENA, Nº 301 – CENTRO – JOAÍMA-MG, OU  SOLICITAR POR E-MAIL: escola.185019.financeiro@educação.mg.gov.br 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 10/12/2025 ÀS 12 HORAS  
LOCAL: AVENIDA ANTERO SENA, Nº 301 – CENTRO – JOAÍMA/MG OU PELO E-MAIL: escola.185019.financeiro@educação.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos  correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE PROF. ESTÊVÃO ARAÚJO – PROCESSO 41/2025
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO  
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE JACINTO 
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA  PRÊMIO ESTUDANTES SAEB 2025 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LOCAÇÃO DE ESPAÇO COM ALIMENTAÇÃO, LAZER E  ENTRETENIMENTO (CONFORME RESOLUÇÃO Nº 5198/2025). 
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE PROFESSOR ESTEVÃO ARAÚJO, situada no endereço: Rua Brasilino Ramos, 591- Centro-Jacinto/MG, ou solicitar por e-mail: 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:  ATÉ 09/12/2025 ÀS 10:00 HORAS  
LOCAL: Rua Brasilino Ramos, 591- Centro-Jacinto/MG OU PELO E-MAIL: escola.184756.financeiro@educacao.mg.gov.br 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de  documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE PREF. EPAMINONDAS RAMOS – PROCESO 04/2025
EXTRATO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA
CAIXA ESCOLAR EPAMINONDAS RAMOS 
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Combo de Hambúrguer para  Confraternização dos 58 (cinquenta e oito) alunos, das turmas de quintos  anos/2025 do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.  
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: Praça da Cultura, 55 – Centro – Jequitinhonha-MG. OU ON LINE PELO E-MAIL: escola.184942.financeiro@educacao.mg.gov.br 
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 22/12/2025, às 11:00. 
LOCAL: Praça da Cultura, 55 – Centro – Jequitinhonha-MG 
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de  documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EE TRANQUILINO PINTO COELHO – PROCESSO 15/2025
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR TRANQUILINO PINTO COELHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC: 1038880/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material esportivo para o ano de 2026.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Digital pelo link (indicar o link do drive):
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail) e-mail:escola.184705.financeiro@educacao.mg.gov.br
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/12/2025 às 08 HORAS
LOCAL: Avenida Presidente Médici, 157 – Centro de Felisburgo MG OU PELO E-MAIL: escQla,184705.financeiroOeducaçao.mg.gov.br
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.